sábado, 30 de agosto de 2014

Reflexão...

"Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." (Salmos 37:4-5)

Há momentos em nossa vida que as coisas acontecem exatamente ao contrário do que desejamos. Ai pensamos em "jogar a toalha", jogar tudo para cima, em outras palavras, pensamos em desistir. Mas é nessas horas, justamente nessas horas, que precisamos nos deleitar no Senhor, nos deliciarmos nEle. Parece contraditório não é mesmo? Como se deliciar no Senhor no momento da crise, da luta? Ainda que pareça difícil, não o é, pois é o que precisamos fazer, é o que o Senhor deseja que o façamos. Que entreguemos o nosso caminho, as nossas lutas, as nossas dores, as dificuldades, a nossa vida em suas mãos, pois tudo já nos foi dado, a palavra diz TUDO.
        Precisamos ter fé e acreditar nEle e na sua palavra. Fico observando as crianças... Como elas confiam nos adultos! Confiam tanto a ponto de se mandadas se jogar de uma determinada altura, jogam-se, pois sabem, tem a certeza, confiam que serão amparadas. Assim, sejamos nós. Precisamos ter essa certeza de que o Senhor nos amparará na nossa luta. Precisamos ter fé, até porque, sem fé é impossível agradá-lo.
Precisamos descansar. Entregar tudo nas mãos do Pai. Ele cuida de nós. O seu poder se aperfeiçoa na nossa fraqueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar seu comentário. Ficarei muito grata.